DEX Soluções, sua parceira completa em logística. Dirigível rumo ao Sul, estampa logotipo da DEX SOLUÇÕES

A DEX Soluções embarca em voo alto rumo a evento em Porto Alegre.

O evento “A Logística desembarca na South Summit” acontece de 29 a 31 de março com presença da DEX.

De 29 a 31 de março ocorrerá o evento “A Logística desembarca na South Summit”,no Cais Embarcadero em Porto Alegre. A DEX participará do evento e chegará em grande estilo, estampando sua marca em dirigível que viaja de São Carlos a Porto Alegre.

A DEX SOLUÇÕES está voando alto sobre o Sul do país! E não é à toa, pois o logotipo da empresa está sendo exibido em grande estilo por um dirigível que está viajando em direção a Porto Alegre. A aeronave, contratada pelo Sistema Fetransul, está exibindo orgulhosamente a marca da DEX SOLUÇÕES, tendo partido de São Carlos em direção a capital gaúcha. A soma dos dias no ar entre viagem de ida e volta, e sobrevoo em Porto Alegre totalizará 20 dias, num percurso de 2.800 km.

O dirigível tem causado alvoroço por onde passa, inclusive há diversas postagens nas redes sociais indagando sobre o curioso objeto, nas cidades por onde passa. Essa curiosidade é justificável, atualmente não é muito comum observá-los por aí. Até os anos 30, os dirigíveis eram usados ​​principalmente para transporte de passageiros e carga, bem como para fins militares, como reconhecimento aéreo, mas perderam popularidade após a explosão fatal do Hindenburg em 1937.

Hoje em dia, os dirigíveis ainda são usados em algumas aplicações especiais, como publicidade aérea, aliás, agora estão se tornando mais seguros, amigáveis ao planeta e eficientes, voltando ao cenário como uma grande tendência.

Este é um momento de grande orgulho para a DEX SOLUÇÕES, que tem se destacado no mercado com soluções inovadoras. A DEX já vem atingindo grandes velocidades com sua marca estampando o carro do grande piloto Adriano Rabelo no Mercedes Benz Challenge, agora vai ao céu em voo alto, seguindo em direção ao evento "A Logística desembarca na South Summit”, que será realizado de 29 a 31 de março no Cais Embarcadero em Porto Alegre.

Compartilhe essa página